Por que o Quênia deve ser seu próximo destino?

 

Além de ser um lugar conhecido pelas sua geografia deslumbrante, saiba por quê o Quênia será seu próximo destino turístico com a Travely!

1. Segurança e saúde

Realmente, esse é um ponto importante. É bom se informar em relação ao país antes de sair, mas não devemos generalizar, a África é gigante e a grande maioria dos países africanos são seguros e oferecem ótimas condições ao turismo.

Portanto, fique calmo que é seguro.

#dica:  é obrigatório ter tomado a vacina para febre amarela e possuir a carteira internacional constando essa vacina. Quando você for tomar a vacina confira se as outras estão em dia, se não estiverem aproveite e tome-as também, até mesmo para gripe. Para malária não existe vacina, mas existe o Malarone um remédio utilizado para prevenção e também tratamento da enfermidade que você pode tomar durante sua viagem.

2. Muita cultura

Você não faz ideia da diversidade cultural de um país africano. Por exemplo, dentro do Quênia existem vários grupos étnicos que indicam a descendência do indivíduo, costumes e línguas dominantes.

Os massai são uma etnia africana bem conhecida que vivem no Quênia e Tanzânia, são semi-nômades e vestem os mantos geralmente da cor vermelha.

Você terá um show cultural garantido.

3. Pessoas felizes

É meio que inexplicável e uma das coisas mais bonitas que você verá na vida. Um sorriso sincero, brilho nos olhos, e uma energia tão boa que toma conta do ambiente e de você. Uma felicidade sem ganância, verdadeira.

Se você já conversou com algum deles, sabe do que estou falando. Talvez isso seja a base da felicidade e o que faz jus ao famoso Hakuna Matata.

Também tem o grande fator dançarino dos africanos que deve ajudar muito essa tal felicidade. Se nós brasileiros acreditamos que sabemos rebolar, não chegamos nem ao chinelo do pé de um africano dançando. E aqui estamos falando dos dois gêneros, homem e mulher rebolando e se requebrando. Se você não viu ainda um africano dançando, se segura! Quem dança seus males espanta.

Fonte: http://www.obaudoviajante.com.br/