Viajar sozinho é muito bom, mas às vezes você quer alguém que possa estar lá para viver toda essa experiência com você.
Tanto por razões bobas ou importantes, fazer uma viagem com seu melhor amigo é uma das coisas mais saudáveis, poderosas e mais positivas que você pode fazer para a relação de vocês.
Então arrume as malas e veja aqui quatro razões para sair por aí com o seu melhor amigo agora!
1. Você vai conhecer o seu amigo melhor do que você pensou ser possível.
Você pode ter conhecido seu melhor amigo quando vocês se sentaram um ao lado do outro na escola ou compartilhado um quarto no dormitório na faculdade, mas viajando juntos permitirá se aprofundar na relação de vocês de maneira que você jamais esperaria. Quem poderia saber que o seu amigo se recusa a pedir informações na rua para estranhos, ou ainda, convidar estranhos para passeios com vocês?
2. Vai render histórias para contar – e se lembrar – por anos.
Histórias de viagens são uma ótima maneira de quebrar o gelo quando ambos conhecerem novas pessoas e são garantia para gerar algumas risadas genuínas. Mas o mais importante: essas histórias compartilhadas serão coisas que o dois poderão relembrar para sempre. E, ainda que vocês não vivam perto o suficiente para ter muitas experiências juntos, histórias compartilhadas tornam-se muito, muito importantes.
3. Alguém vai saber o que você passou, mesmo as coisas que você não pode descrever.
Sabe aquele o pôr do sol perfeito que vocês viram, mas você simplesmente não conseguiu capturá-lo em uma foto? Pois é, seu melhor amigo vai se lembrar com você.
4. Você vai perceber o quão profundamente o seu melhor amigo se preocupa com você.
É difícil ficar de pé por si só durante uma discussão com um agente de companhia aérea, ou quando o quarto de hotel tem um preço mais elevado do que o anunciado. Um melhor amigo irá certificar-se que você não seja enrolado.
Fonte: https://www.nomades011.com